correria bárbara

Hoje é aniversário do Neguinho. Só descobrimos agora que lemos os comentários do blog…ninguém sabe que dia é hoje, nem ele…tu acredita?
Parabéns Gabi e muchas gracias pela parceria!!!

Vou aproveitar e tapá vocês de fotos da viagem. Um abração do tamanho do Rio Grande.
Vamo em frente.

Pátio da casa dos meninos…correria louca…crise mundial eu diria…

A gurizada aqui toca todos os dias, é sério, o contrato é por toda a temporada, finais de semana fazem dois lugares, as vezes três, não é brinquedo…profí.

Fiz um sub pro Vini pra ele ficar assando uma janelinha pra nós. Conhecemos uma moçada nota dez. Todos músicos brasileiros que vivem aqui há anos. O Rico (SP), Léo e Ginga (MG), o Paulão batera, foi praticamente uma escala em Bagé, assado gordo, muito som e, claro, uma géla. Que gurizada che. Bó! E a lua é impressionante, não ganha o céu, fica sempre bem baixinha acima do mar e enorme, é inexplicavel. Nós devemos andar pelo lombo do mundo. Complicadíssimo!

praia da baixa

Cabral descobriu o Brasil e nós, Portugal.

Mas que Pessoa!

Olha a Zéza ái. Fala agora Müller!?!

Não há de que!

Tá gurizada, vamo hablando. O Deco e o Gabrão vão pra Espanha amanhã, eu vou abrir mão de conhecer algumas praias da Espanha pra ficar por aqui e focar na música. Amanhã chega o Paulinho Lemos, músico top brasileiro que mora em Barcelona, preciso conhecê-lo e sexta tem show da Esperanza Spalding aqui na frente das casa, imperdível. Sábado ou domingo encontro os guris lá por Sevilha ou Madrid. Beijos e comentem, assim ficamos mais perto. Fiquem com Deus tá bom!?! Tchau.

Anúncios

7 respostas em “correria bárbara

  1. Que fase guris !!! Passaram aqui há pouco em Alegrete prá pegarem umas vergamotas e aquentá uma água e agora já tão aí cheio de novidades prá contar !!! Coisa linda !!! Vou ficar aqui acompanhando e torcendo por essa baita jornada !!! Bueno , se cuidem com as cruzeiras e não vão muito no fundo !!! Abração

  2. Siguinti
    Barbosa manda perguntar que hora é a passagem de som e se figurino épreto mesmo, poruqe, vai sabê, ná, com esse calor que ta fazendo…
    Manda dizê…

    Ah, agora acredito nos anjos portugueses e saiba que to com uma inveja branca (mentira, isso não existe!) do show da Esperanza!!!!!!! filma uma musicapra mim???
    beijos
    Parabens pro neguinho!
    tamo em contato
    bj
    Muller

  3. Que cosadeloco, a Shana ta até escrevendo em uma linguagem local “mesmo, poruqe, vai sabê, ná,” …quem conhece, conhece.
    Che, estamos nas cabeças em Gramado, agora saí 12 de 20, pensamento positivo aí.
    abs
    P.

  4. Tche estou impressionado com a disposição e correria de voces, mas tá certo, alguem tem que sofrer por nós…Mas que beleza hein…que fase….tenho certeza que a Europa nunca mais será a mesma, e nem voces……abraço do tamanho de Uruguaiana (contanto Alegrete junto)

  5. papai adoramos as fotos e os recados nos te amamos beijocas estamos todos com saudades das tuas duas mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s