De crises e gripes

Tá bem gurizada!
Atendendo a inúmeros pedidos cá estou a blogar. (mentira, foi o Duca que criou um atalho lá no pirisca.com e comentou que o Blog não tava ruim)
Fica combinado que manteremos este link de forma totalmente informal para que, a família, amigos e demais parentes, torcedores, secadores, acompanhem as Aventuras de um Gaúcho que Come da Música mundo Afora Durante a Crise Mundial.

Claro que com esse marasmo todo vai sobrar tempo para atualizar o blog. Em contrapartida, vai faltar assunto já que estão adiando tudo por causa da maldita Gripe do Porco. A Coxilha foi pro saco, o show de Passo Fundo também, as “coopera” de Marau bailou também. A formatura do Alemão foi cancelada che!!! Ia ter show dos Calavera do Alegrete no Sinuelo do Pago. Que zebra !!! Se foi o lucro. Deus conserve a Expointer! Amém.

Então vamos falar do que???
mmm…deixe-me ver…Da Viagem pra Europa, é claro!

Não quis contar pra não assustar a Mãe mas, uma de nossas aterrissagens não foi nada tranqüila. A queda de aviões tá em alta, ou seria, voar está em baixa?!? Não tenho certeza. Então tivemos que improvisar.
Abaixo o momento: PERDA TOTAL DA CUECA

——————————————————————

Em Portugal, sempre que sobrava um tempinho, íamos bater uma bolinha com a turma. Uma pelada mesmo, nada sério. Aproveitávamos o tempo mesmo para bater um papo sobre a crise mundial e, uma possível troca de clube. Nada importante.

———————————————————————

Falam muito mal dos espanhóis. Dizem que hotel duas estrelas são: o dono e o recepcionista. Maldade. Tive muita sorte. Comigo foi só carinho. Te confesso que, se fosse o caso, viveria em Madrid. Bem tranquilo!!!
Mas não é o caso.


————————————————————————

Já na França muda a bolachinha. Passei a tarde empunhando os loco com aquela historia do careca que gosta de dar cabeçada, mas os caras não tem a malícia do Gaúcho. São muito ingênuos. E aquele biquinho pra conversar…mmm…não me péga.
Agora, o careca aí embaixo é foda, né?
Se a sua resposta foi SIM, timpunhei!

Mas como diz o meu cumpadre Michel Platini:
É bom suá! Né che?

—————————————————————–

É isso aí gurizada, vamo falando. Nem que seja bobagem…ué!?!
Comentem que eu leio tudo, sempre.
Um Beijo.
Té!

Anúncios

4 respostas em “De crises e gripes

  1. Hahahaha…. mto bom!!
    Ta craque no Photoshop hein!!!

    E essa gripe? Pura falta de assunto da imprensa… diz que só fica preocupante mesmo quando der vontade de se rolar no barro!!!

    Bjo no Coração sangue… e o Comparsa ainda não chegou em Ijuí… deve ser a gripe… hehe

  2. Olá, pelo menos aqui no Pr esta gripe não adiou a chegada do teu cd, que por sinal ficou muito bom, parabéns!

  3. Che Pirisca ( compadre ), esse garrotilho de pig não é fácil mesmo!, isso é coisa de mosquito mexicano, já ando até com saudades da dengue e da febre amarela, que além de serem mais condizentes com a nossa realidade, ou seja; com ares tropicais e nomes mais tupiniquins que H1n1, não usam bigode e são buenas de interpretação, sem falar da larga vantagem de não criarem um dramalhão à população gaúcha né che! Agora quanto a Expointer, quero só ver quem vai passear tranqüilo pelo galpão dos suínos, ainda mais se tiver algum porquito bigodudo, com trejeitos de Toni Ramos depilado na fervura, com um sombrero de aba 20, um chalequito – bordado -apertando as sobras de bacon, com bafo de tequila, gritando euforicamente: – Arriba, Arriba! Aí não dá né che! Parece até que o jurado deste ano, no quesito suínos, em Esteio, vai ser o tal do zorro, que; depois do Viola, do Maradona, do Supla e do Vampeta é o maior mascarado do planeta! Abraço amigo Pirisca, sorte no novo CD, que está realmente maravilhoso! E por aqui vou acabando o texto, que essas rimas de vampeta com planeta, se continuar, não vai ficar adequado para o blog! Abraço, fui che!

  4. Olá de Portugal! Ainda bem que resolveu continuar com o blog! Já estava sentindo falta de notícias das aventuras! Será que o teu CD vai chegar até cá? Mesmo sem o ouvir, dou os parabéns porque certamente deve estar “super”!
    Beijos de Portugal e cá ficarei à espera de mais notícias desse lado do Atlântico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s