curta

Me coloquei, inclusive no cartaz.
Além do meu nome, meu personagem está de costas, embaixo da perna direita do primeiro “A” de Uruguaiana, entre o nome do produtor e “nv” da Invasão. Sou eu rrrrrrrrrrrrr.
O Bolicheiro!!!

E aqui no telão, já nos créditos…a foto tá tremida porque, a essa altura, eu já tava chorando.
Sério! Foi emocionante o filme.
Eu só o conhecia das telinhas do MAC e nos fones de ouvido.
Foi maravilhoso ver o trabalho no telão, apesar do som da sala não ser o bicho, valeu…

A mancada do dia foi que, levei a máquina fotográfica mas esqueci o cartão de memória no Lap.
Por sorte, essa câmera tem uma memória de mais ou menos 15Kb e deu pra bater tres fotos.

Muchas gracias MACACADA!
Valeu a exibição na CCMQ, a confraternização no Entreato Pub, as considerações…enfim…
Mais um trabalho juntos. E de gente grande.
Tamo no caminho!

Uma resposta em “curta

Deixe um comentário

