Repassando

Um fim de semana com os colegas é diversão na certa.
Mas, as vezes, sobra tempo para o Trabalho.

Aproveito e repasso algumas dicas que recebi nesse Reponte:

Palmeira das Missões espera todo o planeta para os 25 anos do Carijo da Canção Gaúcha de 27 a 30 de maio. Isncrições abertas até13 de Abril.
Para o 1º lugar 5 conto. Ainda por cima, tem show do Buenas, vamo!?!

Meu parceiro Gujo Teixeira traz ao mercado “gauchada” com 17 faixas de sua ótima poesia, interpretada por Marenco, Lelé, Quevedo, Franco, Marcelo Oliveira, Zé Claudio, Joca, Marco Aurélio, Guto Teixeira, Niltão, Jari, Lambari, Léo Paim, Buenas, Bachieri e, claro…este humilde cantador que vos blóga, rachando as costas em “Muchas Gracias” na faixa 2. Dá licença!

Meu querido Amigo e Colega, de Santa Catarina, Ricardo Porto, também está com trabalho novo. O CD acústico “No Tempo das Casa Véia” é um lançamento da Mega Tchê Dsicos e traz 15 canções bem gaúchas com a bela e potente voz do Portinho. Sucesso meu Irmão, de coração!

Fica aqui também a dica de uma janta de gabarito, com preço saboroso e um entrecot de comer ajoelhado. Girasoles (restaurant – pizzeria),
fica na Sarandi 851, Plaza Flores – em Rivera, Uruguay.

A Sopranos music shop do meu Amigo Juan Pedro, que é o revendedor Godin, está fazendo um chek-up nos meus violões. (meus é ótimo).
Rua dos Andradas, 192. Santana do Livramento. Fone: (55) 3242.3238.

Não posso deixar de citar as fotos da belíssima…digo, as belíssimas fotos da fotógrafa Andressa Barros que está radicada em POA buscando mercado.

(A foto abaixo estava em exposição no Hall da Fama do Reponte)

(Clic na foto e saiba mais)
_____________________________________________
Cheguei em casa e perguntei à minha filha:
– O que posso fazer para dar uma mão a um fotógrafo?

Ela me responde:
– Uma plástica!
_____________________________________________
Depois dessa tô saindo…
Tchau!

6 respostas em “Repassando

  1. E AI PIRISCA BAITA INTERPRETAÇÃO NO REPONTE ,FALANDO EM RIVERA VAI VIR NO JOGO DO COLORADO,UM BAITA ABRAÇO DE LIVRAMENTO RODRIGO

    • Chê Rodrigão, nessa fase que eu tô é melhor eu ficar pelas casa.
      Tu sabe que eu ando que nem o Tarzã né che !?!:

      Pelado, matando um leão por dia e só no grito!

      Aibibibiuhuhuhu…

  2. Eae Pirisca, se tu gravo, eu não achei ainda, mas tu podia gravar “Romance de Baile” la da Escaramuça, porque fico ajeitado minha nóssa senhora!!!!!
    hehehehehe
    Abraço
    O Jogo do Inter…
    Ta Ganho!!
    hehehehehehehe

  3. Isso mesmo, salvem os fotografos, banalizem a cirurgia plastica e poupem o nosso tempo no photoshop! hoeauheaoieauh
    Brincadeira.
    Grande Andressa Barros.

  4. Mazáááá olha eu aí!

    Que orgulho aparecer no blog deste grande intérprete. #soufã

    -Vamos combinar que tua expressão tá ótima ali na foto né?-

    E como é bom ter amigos, vejo que comentaram antes que eu! he he he

    Obrigada pela força Pirisca! Sobre a plástica a gente conversa depois! he he he

    Abraço

Deixe um comentário

