Buenas e me misturo!

Isso mesmo…
Recebi o convite para cumprir a agenda de Maio do Buenas e M’espalho.
Mas é claro que aceitei !! E com o maior prazer !

Até agora são 3 datas:
15 São Borja, 28 Palmeira das Missões e 29 Carazinho.

Gracias Tito, Müller, Franco, Quévas e Cia.
Tamojunto… e faz teeempo.

4 respostas em “Buenas e me misturo!

  1. Dae Pirisca!!!
    Estou sempre ligado no seu blog ,meus parabens ,acho ele muito legal ,,continue assim!
    Sobre esse post,fiquei super contente ,vai ser show mesmo com sua participacao,,vamos tratar uma vinda aqui na terra das catararas com essa galera toda !

  2. Chêêê… o mais perto pra mim é Carazinho, uns 300Km… Acho que vou ter que levar um jogo de ferraduras à mais… o pingo véio vai sentir… Mas não perca essa…. ¡Un abrazo!

Deixe um comentário

