Changuito

Assisti lá no Blógue da Ju e me emocionei.
Com certeza vai bombar no LépeTópe da Gauchada.

“Polenta bárbara”
E depois tem gente do Bonfim que diz que a coisa é
“ruim como ideal estético e intragável pra qualquer adolescente”.
Então tô loco!?!

Anúncios

4 respostas em “Changuito

  1. Tchê, se tu tá louco….’temo’ louco!!!
    Canta como poucos…
    …’canta con la alma’…

  2. Nossa Pirisca, que lindo! Me lavei chorando aqui…de arrepiar o talento desse guri. Gracias por descobrires pra gente essas preciosidades!

    • Emocionante né Tânia !?!
      Na verdade o Joca mandou pra Jú e eu “Rebloguei” aqui pra gurizada.
      É de chorar, mesmo. Bjão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s