De volta ao Rio Grande

Tenha certeza:
Descer a Serra com chuva ainda é o melhor caminho!!

Inda mais uma garoazinha mansa. Nada catastrófico. Graças a Deus!!!
Tenho que agradecer a parceria do Flafión e do Catega a bordo do “Caturrão”.
Afinal, passamos o Dia do Indio em grande estilo.

Deixar um abraço ao pessoal que nos recebeu no Alojamento em São Joaquim,
bem como a gurizada da inforreca e das canjas na madrugada:

Valeu Cabral, Barbosa, Bola, Rodrigão, Popó, Negrinho e CIA.

Muchas Gracias ao Cristiam, que junto com Cabeça, Comasseto e Cícero
me amadrinharam no “Ranchito Posteiro” letra do Gujo, Velho Parceiro.

Mauro Moraes, pela Buena Onda de sempre. Conta Comigo Irmão!

Obrigado Santa Catarina!
Voltaremos em seguida para a Região da Serra.
O Dudu fechou um Show da Comparsa Elétrica em Bom Jardim.
É, pelo jeito nossa música tá “em alta” por lá.

A gente se fala…

5 respostas em “De volta ao Rio Grande

  1. Buenas Pirisca!!
    Primeiro quero te desejar Parabéns pela belíssima apresentação no palco da Nevada… Perfeito no pandeiro e na interpretação!
    Segundo quero agradecer por receber a mim e a meu amigo no camarim para batermos foto!

    “Pois meu ranchito posteiro
    Pedaço meu deste pago
    Sombreado de cinamomos
    Tem esperanças que trago.”

    Sem palavras para descrever a sensação de te ver no palco, simplesmente perfeito!

    Um abraço!
    Até a Sapecada??

  2. Pirisca,
    tava show lá na NEVADA!!! parabéns!
    quando é o show em Bom Jardim?
    e a SAPECADA?? tamo firme???
    abraços

      • bah…. agora fiquei muito triste…..

        poxa…

        mas parabéns pelo prêmio de melhor intérprete!!!!
        sou muito fã… (deixa que eu vou falar com o lagoa pra vc vir fazer um show no serraria)

        parabéns aê…
        abração

Deixe um comentário

