Frio

Esta pequena palavra sintetiza o meu fim de semana em Caxias do Sul.

A começar por mim…
passando pelos porteiros do parque, até a equipe do som,
acho que o Passarinho merecia um pouco mais.

Não posso me queixar da tesouraria até porque as músicas desclassificadas
foram contempladas com a ajuda de custo em espécie. E não em lâminas…

Aí que me incluo. Nos desclassificados.
Palavra que nunca tinha lido daqui deste ângulo.
O da falta de classe.

O ponto alto do evento foi encontrar os Amigos, como sempre…

Como sempre NÃO!! Cada X+ Gaúcho!!!

Os Amigos são um capítulo a parte pois,
“a compreensão é a Mãe da gratidão”.

Falando nisso, meus parabéns.
À vocês MAMÃES.
Todas!!!

3 respostas em “Frio

  1. Pirisca, fica tranquilo parcero.
    O interessante da vida é nem sempre ser festa. O segredo é cair, levantar e seguir em frente..
    Como você me ensinou pirisca, “Cada vez mais gaúcho”.
    Grande quebra costela.

Deixe um comentário

