Fica Quévas

Palmeira das Missões comemorou o Jubileu de Prata do Carijo da Canção.
Na Sexta (28) o Show de Encerramento esteve a cargo do Buenas e M’espalho.

Abaixo a CPI para definir o futuro da Banda:

E o meu novo figurino na tentativa de me firmar no Grupo:

Passei a assistir os shows de um lugar privilegiado. O Palco.
Conheço o repertório e, por sugestão do Tito estou tocando guitarra.

É um timbre novo na banda que até agora, tinha 4 violões.
Apesar de tocar poucas canções, tive a sorte de contar com um setup de 1ª:

E também com a mão e o ouvido do João no P.A.

Gracias Sangue!!!
_____________________________________

Bueno, ainda tem Passo Fundo…
Nem te conto!

2 respostas em “Fica Quévas

  1. E aee Pirisca… Meu nome é Cássio Pereira, moro em Montenegro e sou estudante de jornalismo. Além disso, também atuo como músico em CTGs aqui da cidade. Venho aqui para dizer que eu, minha namorada e mais uma turma aqui da cidade somos fãs do teu trabalho, da tua música. Teus CDs rodam diretos nos rádios do pessoal aqui. O último deles, premiado com o Açorianos, é uma obra-prima. O Buenas ganha muito com a tua presença. Saibas que tua música já conquistou os apaixonados pelos acordes gaúchos do Vale do Caí. Grande abraço, sorte e sucesso.

  2. Vai fazer falta o taura do ,PIRATINI!!!!Mas me-
    rece se dedicar a sua carreira solo,tem futuro e
    conte com teus amigos de Sta Rosa-RS.Um abraço!!

Deixe um comentário

