Quaresma

Quinta (27) estive em Passo Fundo, a convite do Amigo Gabriel Selvage,
para gravar três temas nos CD’s do Betinho Lamaison e do Hique Barbosa.
Obrigado a USA Discos que, entendendo a proposta da Moçada, me liberou.

Destaco a maravilhosa infraestrutura que a gurizada montou no Subsolo
com equipamento Classe A e acabamento de primeiríssima.
O Material Humano então…nota 10.

(Clic na imagem abaixo e conheça o Subsolo)
SSS

Bueno…sabendo que o Érlon e o Cristiano estavam lá por ocasião da Semana Crioula de Passo Fundo, puxei a Guitarra do porta-malas e me coloquei na Gig.

O som rolou no belíssimo 540 PUB e o show acabou virando um grande Baile.
Conosco no palco: Tejera, Barbosa e Meu Guri, ainda o João na mesa de som.
Valeu Gurizada! Quero voltar lá!!

Gracias ao Amigaço Quaresma que sempre nos acolhe com extrema categoria.
Valeu Marcelão…Valeu Zé…
Valeu Passo Fundo!!!

5 respostas em “Quaresma

  1. Oquaresma é sem duvida um grande sujeito!!
    Aproveito o blogue para lhe mandar um forte abraço.Que blza meu irmão.Tah bem na foto.

  2. Homem Grecco!

    Deixo meu recado pra mama Iná não pensar que estás solo na peleja.

    Saludos desde Londrina.

    Pellin

  3. e aiii afonsooooo querido!!!!!
    e o restoooo das fotoosssss?me manda por emaillll, ta eu e o quaresma aki tomando uma gelada ja!bjaoooo grandeeeeee da gabyzynha

  4. Pirisca, gracias pelo veludo que deste no trabalho deste amigo que versa por farra e cada vez agranda mais seu ciclo de gente da gente… a gravação de nosso cd foi acima de tudo uma reunião de gente de fundamento… grande abraço e vamos ver se fizemos uma baita tertúlia aberta ao público para lançar o trabalho

Deixe um comentário

