Bola da vez

Andam me reclamando que estão escassos os posts na área culinarística.
Então serei obrigado a dar um testemunho terrível da noite passada.

– Eis que chego do Funcho, lá pelas “duas e não me faz pergunta difícil”
da madrugada, e encontro uma panela com massa. Resolvo esquentar…

Como…tipo bicho, e deito.

Pronto. Quase morri!
Mesmo…
Me embolou o meio campo e parecia que tinham me dado um nó nas tripa.
Que sensação horrorosa che!
Hoje quando acordei não conseguia me mexer…
Doía até pra encher o mate.
Que coisa!

Mas, quem tem Mãe tem tudo!!
A Dª. Iná me fez um balde de chá de boldo e pronto.
Tudo voltou ao que éra antes.
Graças a Deus.

Então meu amigo, aí vai a dica.

MODO DE NÃO FAZER:

Jamais requente a massa.

nó nas tripa

(mitos e verdades sobre a congestã, clic na imagem)

2 respostas em “Bola da vez

  1. Bueno!Estive em Rio Grande e Sta Vitoria do Palmar,visitando dois compadres meu,o padrinho do Guanaquinho e da Calandria,na paratizona
    COMPARÇA ELÉTRICA era a mais pedida só para
    te comunicar o sucesso!!!(por isso estive sem comentários)Mas esta da massa é muito massa!
    Não me vem com essa!!!

  2. Olha eu acho q isto é não é de massa isto é uma imagem q mostra o verdadeiro intestino preso!
    suahsaushaus sem cmtrs

Deixe um comentário

