qué dizê…

Gostei.
Tá lindo assim…sem euforia.
Copa é isso. Digo porque já ganhei outras Copas.
E é bem assim. Apertadito. Com os pés no chão.

Maicon Douglas…que golaço, diz que chutou a gol.
Isso é convicção. Me agrada por demais.

E o Elano che…Que liga…
Mostra que o Dunga tem estrela. (Só ele acredita no Elano).

Vamos em frente!
Tamo no caminho!!

Pra domingo, contra a Costa do Marfim, vamo fazê um Bolão, ã ?

Dá pra deixar aqui nos comentários o palpite.
Seria legal concorrer a alguma coisa…

Vamo proseando.
Começou a Copa…
até que enfim.

20 respostas em “qué dizê…

  1. Chê Piriscueta, quem sabe?

    01 – Cd Autografado;
    02 – Um par de ingressos para o próximo Show;
    03 – Um livro do Tukaninho
    04 – Um Post com uma reportagem;
    05 – Uma Quilmes de litro;
    06 – Um par de cadarço chulezento.

    Abraço, Luli

    • Boa Luli !

      Então vamos pegar os seis jogos que faltam para o Brasil ser Hexa
      e oficializar o Bolão com os prêmios do 6 ao 1, respectivamente.

      Valendo um par de cadarço chulezento,
      para o jogo de domingo temos os seguintes palpites, até agora:

      (…todos os palpites estão expostos na página inicil do Blógue
      chamada BOLÃO, ao lado de INÍCIO)

      Mande também o seu palpite !!
      É pra todos. TODOS !!!

      • somos todos hermanos de uma pampa só por que afinal ´´a pampa é um pais com tres bandeiras“

      • Que maravilha Dom Paysano.

        Só tinha encontrado duas bandeiras no teu coment.
        Agora to + tranquilo.

        E faceiro com tua visita.
        Sempre!

      • só q com treinadorea iguais o dunga(burro) eo maradona(harrogante) eu prefiro torcer mesmo pro uruguay mas qualquer um dos 3 q ganhar ta bem bom

  2. cara o resultado bem certinho é 4 X 2 para o Brasil é claro.
    eu sugiro cada um apostar algo, a minha aposta, pode anotar 2 lt de canha azul aqui da terreinha, e tenho dito!

    • Lagarto !!
      A Redação do Blógue resolveu adotar a sugestão do Lucilio,
      chamando para si a responsabilidade da entrega dos prêmios. Ok !?!

      Essa canha tu me guarda que na Moenda eu dou um susto nela.

      Té lá!

  3. acho que o autor da proposta do bolao tinha q botar a mao na massa, e apostar a tal pizza “calhandra de ouro” diz q é famosa, mais conhecida que parteira de campanha e com mais fama que china nova na zona, mas por outro lado e que nem lobisomem so aprece de vez em quando nas lua cheia, e quem ve nao conta pra ninguem!!!
    bueno meu palpite é de brasil 2x 0 espaldas dos dentes de elefante, tenho dito!

    p.s a proposito luli. e um apelido deveras mogango nao!?!?!?!?!?

    • Meu caro Paulo.
      Cada um fala do assunto que domina.

      Eu, sobre Futebol;

      e tu, fala de moganguices…

      Depois deixa o link para o teu BloGLS.

      Faremos questão de divulgar.
      Não temos preconceitos.
      Mas…só falamos de assuntos que conhecemos.

      Musica, futebol, mulheres, bóia e trago!

      Um abraço e sucesso na tua jornada!
      Uuuuuuuuuiiii !!!!

  4. Aposto num empate 1×1 ou na vitória da Costa Marfim por um placar simples 1×0 ou 2×1. Eu sou anti-seleção brasileira desde sempre…

    Um abraço

    • Bueno Baio Vélho, bem vindo ao Blógue…

      Que palpite devo colocar no bolão então ???

      1 a Zero pra eles ?? (que deuzulivre)

      • Bueno Grecco

        Esse Copa tá sendo muito esquisita, pode colocar aí que o Brasil vai apanhar de 1×0; eu nunca me dei em sorteios, jogatinas e afins a única coisa ganhei na vida foi um ferro elétrico num bingo de pároquia mas agora tô confiante numa derrota do time do Dunga. Se o Brasil ganhar eu te mando uma garrafa de canha daqui do Pernambuco, a melhor coisa que eles fazem por aqui…

        um abraço

        Remígio(Santo Ângelo mas pertubando em HellCife)

  5. Buenas…
    Meu palpite é de 2×1 Brasil… Já que o placar será repetido, poderia repetir também um golaço do Maicon!!!

    Minha alpargata espera ansiosamente pelo prêmio… huahuahuahu

    Um abraçãoo

  6. Ai ai ai…
    Não vi que já tinha este palpite…
    Vamos trocar então…
    3×2 Brasil pra morrer do coração!!!

    =)

Deixe um comentário

