Você tem um Grande Amigo?

Graças a Deus, todo mundo tem, né !?!

Eu tenho uma Amiga que tem uma Grande Amiga
que precisa da Força de um dos meus Amigos.

Então, Amigos do Blógue, não só de Satolep mas,
de todos os cantos. Vamo se coçá !!!

Tu já doou, Sangue?

6 respostas em “Você tem um Grande Amigo?

  1. A gente vai direto nas pessoas que tem bom coração pra não perder tempo … é isso ai meu amigo Muchas Gracias, esses 10 min que levou pra postar essa campanha podem valer uma vida. Vcs podem doar em qualquer cidade, e em qualquer dia. Bjos a todos e em ti meu amigo.

  2. Querido, obrigada, de coração!
    A gente já se conhece de Cruz Alta através da Cris, mas eu sei que esse mundo é grande e as gentes também, não deves te lembrar! Mas lembro do teu canto no nosso Hino no Dança Cruz Alta e sempre me emociono. Tenho um irmão de alma, teu amigo, que hoje canta na minha Cia de Folclore: Fabrício Marques. Tuas músicas fazem parte de nosso repertório sempre que o violão rasga nas festas!
    Obrigada, mais uma vez!!!

  3. Mais uma coisinha: o cadastro pra doação de medula pode ser feito em QUALQUER BANCO DE SANGUE DO MUNDO!!! O banco de medula é mundial e o cadastro é muito fácil! O transplante salva minha vida e de tantos outros que esperam a cura!

    • Que coisa boa poder SER ÚTIL moçada !

      A partir de agora o Blógue ganha uma nova página:

      Chama-se VIVA e está no cabeçalho,
      bem embaixo do meu nome.

      Vamo com Deus !!
      TODOS!!!

      • pirisca parabens pela atitude! eu sou doador de sangue, nunca se sabe se a gente mesmo um dia nao vai precisar, entao façamos a nossa parte, para o bem do todo! so tem que ter alguns cuidados, vai o link do hemocentro para informaçoes! abraços e parabens

        http://www.hemocentro.rs.gov.br/

Deixe um comentário

