+1Vencedor

…do Bolão do Blógue se apresenta.
Senhoras e Senhores, com vocês…

Junior Fraga acertou o Placar de Brasil 3, Chile 0.
_______________________________________

PROCUREI POR TODA INTERNET PELO TEU NOME
E NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA.
EXPLIQUE-ME ISSO EM POUCAS PALAVRAS:
QUEM É VOCÊ?

Junior Fraga – gaúcho nato que ama essa terra e tem o MAIOR
orgulho de ter nascido aqui e de viver aqui. Danço na invernada
adulta do CTG Rancho da Saudade, outra coisa que amo também.
Sou um Colorado fanático que sempre que pode está no estádio.

NASCEU ONDE? Porto Alegre
MAS MORA EM? Canoas
IDADE: 20 Anos
ESTADO CIVIL: Namorando

UMA MULHER BONITA? Minha Mãe
UM HOMEM? Meu Pai

NOVELA FAVORITA? Bah complicou agora… Mas assisto todas
LIVRO FAVORITO? Transformando suor em ouro (Bernardinho)
Baita Livro.

TIME DO CORAÇÃO? Colorado das Glórias
É SÓCIO DO CLUBE? Claro
POR QUÊ? Porque uma das maiores alegrias da minha vida
foi ele quem me deu, naquela noite de agosto fria e chuvosa.
Eu estava lá no Beira, chorava que nem criança.

ESPORTE: Futebol
QUEM VAI GANHAR A COPA? Brasilsilsil

JOGA TRUCO? Sim
ACHA QUE TRUCO-CÉGO TEM QUE ESTAR NAS PARA-OLIMPÍADAS?
RSRSRSRSRSRSRS Com toda a certeza, vamos fazer essa campanha.

UMA MÚSICA: A Hora do Sétimo Anjo
UM ARTISTA: Adam Sandler

O QUE PROCURA NA INTERNET?
De tudo um pouco Noticias, Musicas, Filmes e tudo mais.
UM VIDEO QUE NINGUÉM PODE DEIXAR DE VER:

Esse vai nas para-olimpíadas rsrsrsrsrsrsrsrsrs

UM RECADO PARA AS CRIANÇAS DO RS:
Gurizada, não deixem morrer essa nossa cultura.

UM SALMO: Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido,
nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

MUCHAS GRACIAS JUNIOR.
Viva ao Rio Grande chê!!!

VIVA!!

Deixe um comentário

