É Campeã

Senhores, em meio a decantação do PLACAR DO BOLÃO,
Permitam-me que os apresente: A Paulinha.
Ela acertou o xute em BRAxCHI na época da Copa do Mundo.
__________________________________

ANA PAULA DE QUÊ? Colonetti Martins
NASCEU EM? Criciúma/SC

TA ESTUDANDO O QUÊ?
Conteúdos de 6º e 7º ano para preparar minhas aulas
AONDE? Em casa mesmo =)
E O TRAMPO?
Técnica Administrativa e Ocupacional
(escolhi o cargo só por causa do nome,
achava que era importante…)
e Professora de Matemática
(disciplina com maiores índices de aceitação e apreciação)

ONDE? Prefeitura Municipal e Escola Pascoal Meller

QUE MÚSICA CURTE? Todas as suas e de uns conhecidos seus: Shanna, Bacchieri, Leonel Gomez, Marenco, CO & RM, Joca, Luciano Maia, Cristiano Quevedo, Marcelo Oliveira,
entre muitos outros…

QUEM É O SEU MAIOR ÍDOLO:
Seria muita puxação de saco se eu dissesse Pirisca Grecco??

ASSISTE O QUÊ NA TV?
Quando tenho tempo para assistir, eu desligo… =)

LIVROS?
No momento, Ernesto Guevara, também conhecido como Che

ESCREVE, TOCA, CANTA, ATUA: n.d.a (nenhuma das anteriores)
QUANDO VAI ROLAR O TEU BLOG: quando eu conseguir instalar em casa uma internet que preste… e acreditem… está difícil…

TIME DO CORAÇÃO: Criciúma!!

CASADA OU SOLTEIRA? Solteira
HOMEM IDEAL: Aquele que é parceiro, amigo, que dança música gaúcha, que me faz rir, que me emociona, que gosta de mim, que coma pizza e tome chimarrão comigo… Existe?? hehehe

PROCURA O QUÊ NA INTERNET? Algo que só a internet tem (?!)
UM VÍDEO QUE TODO MUNDO TEM QUE VER:
Giblair (o único do Brasil) no PB
– meu colega de Censo Escolar na Prefa

PLANOS PARA O FUTURO: Chegar lá!
QUANDO VAI PINTAR NO RS ??? Em setembro, Rodeio em Canoas,
se eu conseguir acertar (e muito) o passo, me apresentarei pela
Invernada Adulta do CTG Pedro Raymundo, caso contrário,
vou só de acompanhante mesmo…
Ah! Mas caso role um show antes do Buenas ou do Pirisca,
de POA pra cá, eu topo!!

AQUELA MENSAGEM FINAL: “Tenho amigos que o tempo por ser indelével, jamais separou. E ao mesmo tempo revejo as marcas de ausência que ele me deixou..” (Grande Gujo)


(o efeito aplicado na foto é de responsabilidade do Depto. Artístico do Blógue)

Um abração Grecco!!!
Outro Guria. Gracias!
__________________________________________________
Confira também, a força que a Ana Paula nos deu em SC, no:

*caiu na minha caixa II
*caiu na minha caixa III

13 respostas em “É Campeã

  1. Poxa vida Pirisca… eu estudei minuciosamente as duas seleções pra conseguir acertar o placar e você vem dizer que eu chutei??? Como assim?? uahuahauhauah
    Está bem… eu confesso… foi um baita chute mesmo! heheheh

    Quanto ao lenço, os créditos são para um amigo… mas já estou quase lá!

    Um abração!!

    P.s.: shana e não shanna ;)

  2. O cara que Ana Paula descreveu sou eu ! Sou parceiro, amigo, danço música gaúcha, toquei em banda gaúcha, tomo chimarrão todo dia e adoro uma pizza no fim de semana. E além de tudo isso eu existo!!! hehe

    • Pessoas… Quando o Blógue disse “chute”, foi no intuito de mencionar um sinônimo para “palpite”,
      em hipótese alguma subestimou a capacidade que seres do Sexo Feminino têm
      de dominarem esse assunto que, em tempos idos, foi privilégio apenas da “Boludama”.
      Inda mais conhecendo o “repertório” da Paulinha.
      Portanto Pessoas…abram seus corações sempre que vierem nos visitar.
      E sejam Bem vindos.
      A qualquer hora.
      A DIREÇÃO.

  3. Olha a minha amiga ai ….

    Paulinha …
    A pessoa que me apresentou o nativismo e é a respónsavel por eu ter Pirisca Grecco no meu MP4 … =) Só falta agora ter um show em POA do Pirisca para nós ir e realizar mais um sonho e aproveitar a cidade que muito nos atrai \o/

    Estamos a esperar :)

  4. De tecnica administrativa ocupacional para tecnica administrativa ocupacional ……

    Não foi um chute, foi resultado de toda uma análise das seleções…

    O lenço realmente ela está realmente aplicada …

    Em relação ao nosso amigo Dionatan que não conhece que te compre né

    :P

    dale Giblair no Blog

  5. Queria fazer uma reclamação formal com a direção do blog sobre os “efeitos” aplicados na foto da Paulinha. Não adianta apagar porque as marcas do imortal tricolor são indeléveis, amigo Pirisca!! Mas não dá nada, apesar de colorado continuo gostando das tuas músicas!!
    Tamo junto!!!!

Deixe um comentário

