Férias ao coração

Agora sim. Acabou. Não brinco mais.
Já era pra eu ter largado o Futebol, há horas…
Mas eu insisti… Fiz questão de sofrer mais um pouquinho.

Tenho que confessar que, por alguns dias, eu fui um Uruguaio.
Aquele pênalte do Loco Abreu … E a defezaça do camisa 9 …
O que foi aquilo??? Como não torcer para eles ??

…E o Candombe, o Conaprole, as Alpargata, e o Compadre Miguel ?
São motivos de sobra pra entrar nessa peleia.

Claro que sim…

Mas a Holanda, mais uma vez, eliminou minha esperança de jogar essa Final.

Nem o reforço das Jaras, diretamente de Montevideo, adiantou.
(…elas que deram o maior pé quente no Açorianos)

Muchas Gracias Uruguay !!

Vocês foram a Seleção mais Gaúcha dessa Copa.
– Aguante Celeste!!!

3 respostas em “Férias ao coração

  1. Pô cara… perdí este jogo cara, que o compadre Tejera tava jogando cara… ( é um artigo e um verbo e vem a palavrinha aquela CARA… éé… pô cara). Esses uruguaios me ganharam nessa copa, ver os paysanos mateando e ajeitando a parilla bem despasito, foi lindo! Né cara!!!

  2. opa!
    que locura compadre…!!!! esse jogo me fez perder a voz, mas com certeza nos fez recuperar a confiança e acreditar que “se puede y se debe cambiar”.
    arriba todos los que creemos!
    abrazo…fui!

Deixe um comentário

