meu sobrinho Léo

…tá derretendo uma guitarra.

Quarta (7), dei um pulo à Santa Cruz do Sul, onde tive a oportunidade
de cortar uma carne na casa do meu Irmão Mauro Grecco.
Também tive o prazer de conhecer uma Família da Música.
Seu Ênio, da Banda Ghermania, e os Filhos que são “uns talento” chê.

A Dupla JUNIOR & MARCEL  já tem um baita trânsito no Centro do País
e, em seguidita vai nos encher de notícias boas. Os Gurí são do ramo!

Gracias Flávio Bock, Germano, Rúlio, Marcelão.
Um Beijo Fer, Léo, Heleninha e MG.
Sempre é bom revê-los.

Fiquem com Deus.
E gracias pelo carinho de sempre.

π

Uma resposta em “meu sobrinho Léo

  1. Tche sou teu fá a muitos invérnos .Um dos que lê teu blog todos os dias.Catecismo sagrado em prol do nativismo.Humildemente te digo que tenho varias canções para festival com o Categuinha.
    Folgo em saber que estivestes cá na minha Sta Cruz,alias lembras estivestes aqui na Confraria Nativista.Sem mais delongas banca o freio meu Ermão.Sangue como dizes. Gracias.

Deixe um comentário

