“the ultimate”

Hoje fiz o mate de estribo na cuia que me acompanha dêsdo começo da carreira.
É che…É tempo de renovação !!!
O @tukanonetto me regalou essa cuia na nossa primeira Califa
(Sumo de Mim no Estádio do Ferro Carril).

“Ela” testemunhou muita coisa.
Quando fui Pai, quando o Brasil foi Campeão do Mundo,
quando fomos Campeões da Califórnia uma…duas…três vezes.
Quando estivemos em São Paulo, Rio, Itaqui, Barcelona, Quaraí,
Madrid, Bella Unión, Montevidéo, Encruzilhada das Almas, Paris
e tantos e tantos hotéis meia-boca com água morna.

E “ela” ali…no meu costado.

Quantas viajens com a Comparsa, quantos shows,
quanto dinheiro “ela” me viu ganhar…e gastar então !?!
Muito mais. Obrigado! E Até Lógo, Companheira !!

_________________________________________________

“Tenho que ir embora tenho quem não quer que eu vá
tenho uma tropilha xucra e os que já tão pronto tenho que entregar
Me falta só bolear a perna a solidão do brete quer me galopear
tenho que domar o frio e só os avíos de mate pra me amadrinhar”

(T.Urach/T.Netto)

Acima, algumas imagens do último mate
e também da nova geração de cuias que está pronta
pra entrar em campo e assumir essa responsabilidade.

De quebra, o jardim onde tenho passado minhas tardes de inverno na Fronteira.
Essa escada tem sido um ponto de equilíbrio entre uma twittada e outra.
Um exemplo de que existe vida após a Copa.

π

clic e acompanhe

2 respostas em ““the ultimate”

  1. Só não ponha fora esta relíquia que te acompanhou até aqui!Vai ficar para a história(tua)
    logo logo pois a vida é um foguete.abraço,nos vemos na coxilia.

Deixe um comentário

