@ClubeDaEsquila

“Outro sabor eu lhes trago no ofício de esquilador
Não me esqueço de onde venho, Don Telmo é meu professor
Minha Comparsa é de agora vai seguir onde eu me for
Tosando a lã dos meus dias, sempre com outro sabor.”
(RB)

Após dez anos de êxito nos Festivais do RS,
5 Açorianos e 3 Calhandras de Ouro,
o Músico PIRISCA GRECCO, de Uruguaiana,
quer migrar do Galpão à Casa Grande.

Junto com seu 6º CD, CLUBE DA ESQUILA,
Pirisca Grecco y La Comparsa Elétrica
lançam um projeto com o mesmo nome
promovendo o encontro do Regional
com artistas da Cena Pop do Estado.

Serão oito shows, de Abril a Novembro, um por mês
e a casa escolhida na Capital é o DHOMBA
(Lima e Silva, 1037 – Cidade Baixa)

Estréia dia 12 de Abril
e trará a participação de TONHO CROCCO
(vocalista da Ultramen)

(foto:CrisS)

Comparsa Elétrica é:
PAULINHO GOULART (acordeom), TEXO CABRAL (flauta), RAFA BISOGNO (bateria)
DUCA DUARTE (baixo elétrico) e MATHEUS “Categuinha” ALVES (guitarra)

A idéia é que o projeto ganhe também o interior Estado
Sempre com um Convidado Lôco de Especial.
Celebrando a Música como um todo.
Sem rótulos… Nem preconceitos.

Contatos:
fone: (51) 9124 6866
mail: produca@pirisca.com
siga no twitter: @ClubeDaEsquila

Desde já, agradeço a todos pela força na divulgação!!!

Abração,
GRECCO.

8 respostas em “@ClubeDaEsquila

  1. Isso aí Sangue!!
    Música boa é… musica boa, ponto!!!
    … e isso vocês fazem com maestria!!!

    Abração e SUCESSO SEMPRE!!!

  2. Dá-lhe, Pirisca y Comparsa…

    Estou ansioso pra deleitar meus ouvidos com o novo som de vocês.

    Pretendem passar por Uruguaiana ou São Borja?

    Saúde e sorte! Forte abraço.

    #VamosTodos

Deixe um comentário

