Os Senhores da Guerra

Pois é Gurizada…
Não é segredo que estou envolvido até os cabelos com o novo longametragem do Escritor e Cineasta Tabajara Ruas.

Tenho a honra de assinar a Trilha Sonora de “Os Senhores da Guerra” e,
por estar acompanhando os laboratorios e a criação de cada personagem,
vou acabar me colocando em alguma cena do filme.

Cabe lembrar que até o final da edição muita coisa pode acontecer e cabeças sempre acabam rolando.
E, por prudência, estou tendo o maior cuidado em não andar por aí dizendo que virei ator da noite pro dia.

Vou fazer a MÚSICA para o filme do TABA. Isso é certo e precisava dividir com vocês.
E, se tudo correr bem, vou aparecer peleando ou sobre o lombo dalgum cavalo.

Esse é João Cândido Amaral – Chimango, 2º tenente do ONZE, o 11º Pelotão da Brigada

Muchas Gracias Miguel Ramos e Ane Siderman pelas dicas que guardarei pra sempre.
É uma imensa alegria poder fazer parte desse projeto que conta mais um pedaço da História do Gaúcho.
E isso, o mundo todo precisa saber.
Quem somos…e de onde viemos!

Comandante Tabajara Ruas…conte comigo!!!

Saiba + sobre “Os Senhores da Guerra” clicando em:
O Filme
O Livro

Existe um canal de vídeos no youtube com making off e entrevistas.

siga no twitter @walperruas

Vamo hablando Gurizada.
Conto com a oração de vocês…Todos !!
GRECCO

a semana passada a limpo

Bah Gurizada, o bicho tá pegando aqui na Capital…
Seguindo a sugestão do meu Irmão Capincho, fiz um apanhado de imagens pra dar uma idéia do que tô aprontando longe das casa.

30 minutos de Música Gaúcha no Cafezinho da Rádio PopRock

Encontro com o Artilheiro do Gauchão nos estudios da RBS TV durante o Jornal do Almoço

Com Tonho Crocco y La Comparsa Eletrica na Estréia do ClubeDaEsquila no DHOMBA

Com o Professor Telmo de Lima Freitas no Show “Quarentena da Barranca” na Reitoria da UFRGS

Camarim do Theatro São Pedro com Jair Kobe e Érlon Péricles minutos antes de entrar em cena
“Só se fala noutra coisa !!”

Teve ainda a 8ª Galponeira de Bagé onde segundiamos e ainda fui o Melhor Intérprete…
mas isso é outro Capítulo.

Vamo falando,
GRECCO.

Força

Bueno Gauchada Amiga…
tá chegando a hora da estreia do @ClubeDaEsquila
aproveito para compartilhar com vocês cada link correspondente,
bem como agradecer ao pessoal formador de opinião que está dando aquela FORÇA!!!
ABC do Gaúcho
(clic e leia toda a matéria da competente Amiga Tânia Goulart)

Abaixo a Agenda DHOMBA para a Semana:
conheça melhor o DHOMBA
(clic e escolha o que você vai beber no DHOMBA)

Hoje (segunda-feira, 11 de Abril às 17:00 h)
estarei participando do CAFEZINHO na Rádio PopRock
hoje as 17 tem Clube Da Esquila na PopRock
(clic e ouça)

Vamos hablando Gurizada.
Será maravilhoso encontrá-los amanhã no DHOMBA
(Lima e Silva, 1037 – CIDADE BAIXA – Porto Alegre/RS)

TODOS!!!