a semana passada a limpo

Bah Gurizada, o bicho tá pegando aqui na Capital…
Seguindo a sugestão do meu Irmão Capincho, fiz um apanhado de imagens pra dar uma idéia do que tô aprontando longe das casa.

30 minutos de Música Gaúcha no Cafezinho da Rádio PopRock

Encontro com o Artilheiro do Gauchão nos estudios da RBS TV durante o Jornal do Almoço

Com Tonho Crocco y La Comparsa Eletrica na Estréia do ClubeDaEsquila no DHOMBA

Com o Professor Telmo de Lima Freitas no Show “Quarentena da Barranca” na Reitoria da UFRGS

Camarim do Theatro São Pedro com Jair Kobe e Érlon Péricles minutos antes de entrar em cena
“Só se fala noutra coisa !!”

Teve ainda a 8ª Galponeira de Bagé onde segundiamos e ainda fui o Melhor Intérprete…
mas isso é outro Capítulo.

Vamo falando,
GRECCO.

Anúncios

2 respostas em “a semana passada a limpo

  1. i aí…bah beleza…baita idéia do Capincho né…não toma muito tempo e não deixa o blog “vir a fartar”…

  2. Tche!!! não sabiamos que tu tava atuando como licurgo com o guri cheeeeee…#tamojuntosangue
    Abração e sucesso dos confrades de uruguaiana!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s