Compartilhando a Alegria

Ontem a Tônha começou a Aula de violão no Círculo Operário com o Prof. Caio Silva

Não posso conter minha alegria em ver minha Filha arranhando um instrumento.
Torço que ela goste e tenha jeito pro troço. Não tenho muito pra deixar de herança…
Mas esse “mi maior” aí já me encheu de orgulho e esperança.

Boa Sorte Filha!!!

2 respostas em “Compartilhando a Alegria

  1. Como o tio Juca é muito do bocaberta não achava lugar pra deixar a minha emoção tb – fico muito feliz q a Lintonha enverede pelo caminho mágico da musica e da arte, numa transição natural de ARTEIRA para ARTISTA.

  2. Com baita um professor em casa, precisava…Pirisca ? kkkkkkkkk
    Abraçossss e Sucesso sempre vc merece !!!

Deixe um comentário

