#Zambita10anos

Este ano uma Música, muito minha mimosa, completa 10 anos.
Ela fala do Rio da infância, dos Hermanos e leva o Amor ao Mundo Inteiro.
É o meu “Bete Balanço”, meu “Stairway to Heaven”, minha “Garota de Ipanema”.

Com todo carinho lhes apresento a performance da Comparsa Eletrica em Santa Maria:


Abaixo uma versão na voz incrível do Amigo Angelo Varella de Sorocaba, São Paulo.


e essa na belíssima voz da Alana, acompanhada por Zé e Selvage:


Aqui uma homenagem da Gurizada para o Guido, que me emocionou:


essa aqui eu também achei demais. Aqui a música cumpre sua função:


Minha gratidão ao Parceiro Marcelo Hernan Silva, o Mudo.
vou procurar outras versões da “Zambita” para postar aqui.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OUTRAS VERSÕES DA ZAMBITA NUEVA

Fiquem todos na Paz e no Amor.
Hablamos!
GRECCO

Uma resposta em “#Zambita10anos

Deixe um comentário

