Quarta da Tradição – segundo galope

Sim, Senhoras e Senhores…
Já temos um espaço na noite do Velho Oeste para o culto ao que é nosso.
O Truco, o mate, a gaita e o violão. O assado, o Baile, o fio de bigode e o aperto de mão.
E a porteira do Mr. Dan Pub segue escancarada para a Cultura Gaúcha…
Ainda sonhamos em ver as mesas tomadas de livros do Rillo, do Biratuxo e do Nico.
Gurizada bem pilchada tomando conta da sala e, no pátio, dois ou três tonéis fumegando a espera das Invernadas e Confrarias. Enfim, o Mr. Dan tornou-se nosso Galpão, ali na esquina da Duque, para abrigar a tua arte: Livro, discos, fitas K7, esculturas, pinturas, trança e indumentária. Tá afim? Então chega junto! Hoje tem.

ALI NA ESQUINA DA DUQUE

Me desculpe, meu patrão
Mas nessa quarta eu não posso
Tem Baile no Mr. Dan
E, sabes que eu sou do troço
A Quarta da Tradição
Convocou este peão
Pra defender o que é nosso
25 de febrero
To me largando pro povo
Eu quero escutar de novo
O Pirisca e o Gaiteiro
Chego cedo, evito a fila
A entrada é só 10 pila
Vai dar bem no meu dinheiro
No outro bolso o baralho
E vá que alguém me retruque
Eu vou fazer o meu nome
Ali na esquina da Duque



Clique AQUI e saiba mais sobre o EVENTO

Deixe um comentário

