Muchas Gracias


#MUCHAS GRACIAS

Muchas Gracias é minha palavra pra quem escuta o que falo,
se canto as coisas do campo é porque to de a cavalo.
Se abro as voltas de um laço a armada é de tiro certo,
se um “dos meu” bota um pealo pode deixar que eu aperto.

Sou campo largo nos olhos, sol clareando num sorriso
alma de sanga no peito e enchente quando preciso.
Vai quase tudo que sei no sentimento que trago,
me agrada ser desta terra e cantar as coisas do pago.

Sou cantador de rio grande de ponta a ponta me estendo,
pé no estribo e rédea firme por diante sigo aprendendo.
Tenho na voz a palavra, na alma tudo que espero,
uma ponchada de amigos e as saudades que quero.

Sou o mesmo desde temos e o tempo ensina verdades
no meu compasso me voy com alma e simplicidade.
Sou verso de rima inteira a melodia e o som,
muchas gracias, Deus do céu, por ter me dado esse dom.


Essa é apenas uma das canções que estamparão o Livro, CD e DVD da Comparsa Elétrica. Eterna gratidão ao Poeta Gujo Teixeira pelos versos.


Muchas Gracias !!!
GRECCO.

Deixe um comentário

