Matando a pau

Como diz um amigo e colega que eu não vejo há horas:
” – Na tua cabeça, tu tá matando a pau.”

Como o senso autocrítico é uma coisa que varia muito de pessoa para pessoa, sempre achamos que estamos matando a pau. Na cabeça da gente, é claro!

Vi na TV que os caras do Legião Urbana selecionariam alguns Canários para um show. Como ouvi muito Legião na Éra Pré-Jabá, não tive a menor dúvida e resolvi correr atras do regulamento. Vai que…
O Tio Rafa não tá tocando com os Engenheiros !?!

Foi Barbada. Bastou cadastrar-me na globo.com e mandar um vídeo de, no máximo,
60 segundos e 50k cantando a música “Será”.



Compartilho o vídeo com os amigos. Ainda com o gosto amargo de não ter sido um dos escolhidos. Buscamos um fundo de campo, algo que identificasse o Rio Grande, não abrimos mão da bombacha, do lenço e da boina. De quebra inda fiz o backing da gravação original. Me senti o próprio Renato Rústico. Ou seja, Matei a pau!

– Pelo menos, na minha cabeça !!!

Vai meu Muchas gracias ao Léo Gadea pela cumplicidade e parceria.
#PorqueSomosComparsa

Deixe um comentário

