o clube da esquila


#ClubeDaEsquila


CLUBE DA ESQUILA protagonizado por PIRISCA Y LA COMPARSA ELÉTRICA, já recebeu Esteban Tavares, Carlos Carneiro (Bidê ou Balde), Humberto Gessinger, Erva Buena, Instrumental Picumã, Victor Hugo, Caio Martinez, Tonho Crocco (Ultramen), Serginho Moáh, Luiz Carlos Borges, Clube do Samba, Tambo do Bando, Ian Ramil, Marcelo Delacroix, Paulinho Fagundes, Sergio Rojas entre outros…

Idealizado pelo cantor e compositor Pirisca Grecco o projeto CLUBE DA ESQUILA, que está em cartaz há quatro anos em Porto Alegre, provoca um intercâmbio da música regional com outras vertentes.

” – Esse projeto já nos possibilitou tocar com alguns de nossos ídolos e também fortaleceu muitas amizades que vem florindo e frutificando essa estrada da arte.” (Grecco)

O projeto continua na capital dos gaúchos e ganha uma extensão no interior do estado, desde o dia 04 de Agosto o CLUBE DA ESQUILA está também em Santa Maria, em parceria com a Gadea Produções e o The Park. Pirisca tem raízes fortes com a cidade já que seus primeiros registros fonográficos e produções iniciaram-se por aqui, onde esteve radicado por alguns anos. O artista pretende com este projeto convidar nomes para reforçar o cenário da música autoral em Santa Maria, que passa por um momento de efervescência.

Este segundo semestre de 2015, Pirisca reforça ainda mais o vínculo com a cidade e seus artistas atuando na produção de diversos projetos nativos da Boca do Monte, a exemplo: do CD do compositor Pedro Ribas, pré-produção de uma faixa da Guantánamo Groove e a participação no Coletivo EntreAutores.

Leonardo Gadea
(55) 9985 5744
gadeaproducoes@gmail.com


segue abaixo um vídeo da 1ª Edição:


#PorqueSomosComparsa